Novembro Azul: fechamento do mês da conscientização e cuidado com a saúde do homem

Novembro Azul: fechamento do mês da conscientização e cuidado com a saúde do homem

Durante o mês de novembro, preparamos uma série de conteúdos relacionados ao Novembro Azul.

Enfatizamos alguns aspectos sociais que contribuem para que os homens não realizem o acompanhamento profissional indicado e trouxemos dados que demonstram a razão pela qual devemos fortalecer cada vez essa campanha tão importante.

No último dia do mês, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso com a saúde da população em todos os meses do ano, não apenas durante as campanhas, e comentar sobre uma ótima oportunidade, que pode trazer benefícios para si e para milhares de outras pessoas.

Diversos avanços têm sido alcançados em relação ao tratamento do câncer de próstata nos últimos anos em decorrência dos estudos clínicos conduzidos nacional e mundialmente sobre a doença.

Caso você conheça alguém que tenha câncer de próstata, indique o estudo do CEPHO e proporcione mais esperança e qualidade de vida para a pessoa!

Essa é uma grande oportunidade para receber um tratamento inovador, com suporte de médicos altamente qualificados e, além disso, contribuir para o desenvolvimento da medicina.

Não se esqueça da importância da prevenção para o sucesso do tratamento, portanto, caso você seja homem e possua mais de 45 anos, realize o exame de toque e faça o acompanhamento no período indicado pelo médico responsável.

Esse pode ser o grande diferencial entre um diagnóstico precoce ou avançado do câncer de próstata!

Não deixe a sua vida em segundo plano! Cuide de si, pois você é o bem mais precioso que há no mundo!

WhatsApp chat