Como o CEON se prepara para acompanhar e implementar as principais descobertas de tratamento oncológico para os seus pacientes?

novos-tratamentos-para-pacientes-no-ceon

Como o CEON se prepara para acompanhar e implementar as principais descobertas de tratamento oncológico para os seus pacientes?

Nos últimos anos, houve uma evolução extraordinária no diagnóstico e nos tratamentos de pacientes com câncer. Esses avanços tecnológicos e científicos trouxeram um novo cenário no combate ao câncer, permitindo o surgimento de novos medicamentos, identificação precoce de tumores, marcadores moleculares, cirurgias menos invasivas e imunoterapia. Tudo isso permite que os pacientes vivam mais e melhor, pois alguns conseguem ficar longos períodos com os tumores controlados, tendo assim, mais qualidade de vida.

Além disso, esses avanços trazem esperança em um momento em que as estatísticas do número de novos casos de câncer ficam cada vez mais alarmantes. Só neste ano, o Brasil deverá registrar 625 mil novos casos de câncer segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), sendo os mais incidentes o de pele não melanoma, próstata, mama, intestino e pulmão.

Diante deste cenário, é essencial os avanços nas pesquisas clínicas e a atualização sobre o que há de mais moderno na área.

No CEON+

A equipe de médicos do CEON+ é altamente qualificada e todos os profissionais estão sempre se atualizando e participando de congressos, eventos e de pesquisas clínicas para estarem por dentro e atualizados sobre o que há de mais moderno nos tratamentos oncológicos, para assim estarem preparados para oferecerem tratamentos de ponta para os seus pacientes, em respeito aos guidelines internacionais.

Recentemente por exemplo, participamos do Congresso Europeu de Cirurgia Oncológica, que abordou temas como os aspectos dos tratamentos cirúrgicos dos cânceres gastrointestinais – câncer de esôfago, estômago, fígado, cólon, reto – e do câncer de mama.

Ao participar de eventos como esse, obtemos conhecimento em relação ao que te de mais atual em relação a diversos tipos de câncer e conseguimos ajudar a melhorar o tratamento oncológico, na medida em que qualificam os profissionais para oferecer o que tem de melhor e mais moderno para os pacientes que estão combatendo a doença.

Desde 1981, no CEON+ o paciente tem acesso a um atendimento mais humanizado, ganha mais qualidade de vida e fica afastado dos riscos de infecções hospitalares! Como contamos com um fluxo menor de pacientes, se compararmos com hospitais, o nosso espaço pode oferecer maior segurança aos pacientes oncológicos, que muitas vezes ficam receosos de desenvolverem alguma infecção, já que passam por períodos de baixa imunidade e ficam mais suscetíveis a infecções causadas por bactérias, fungos ou vírus.

No Centro de Oncologia – CEON+ oferecemos um atendimento personalizado e humanizado que aproxima ainda mais o médico do paciente, pois acreditamos que isso ajuda muito no tratamento e é fundamental para o bem-estar do paciente. Queremos que você se sinta à vontade e acolhido.

Clique aqui e agende uma consulta com um de nossos especialistas. Deixe a gente cuidar de vocês!

Ah conheça também o CEPHO, nosso Centro de Pesquisa que conta com uma infraestrutura diferenciada e exclusiva para a condução dos estudos clínica, além de um corpo clínico multidisciplinar altamente qualificado e preparado para os cuidados com os pacientes oncológicos.

Desde sua criação, já tivemos mais de mil participantes em pesquisas e mais de 200 estudos clínicos em diversos tipos de patologias. Clique aqui e conheça o CEPHO.

WhatsApp chat