Com 40 anos de experiência no tratamento oncológico, CEON expande atuação para capital de São Paulo

Com 40 anos de experiência no tratamento oncológico, CEON expande atuação para capital de São Paulo

Nas últimas semanas, o CEON anunciou a expansão de sua atuação para São Paulo. Com isso, o centro ganha uma nova unidade na Vila Mariana, um dos bairros mais cobiçados da cidade, o que oferecerá ainda mais praticidade e qualidade para os pacientes oncológicos da capital paulista.

A expansão dá início a um novo movimento que pretende impactar ainda mais pacientes em todo o Brasil.

“Estamos na capital mais populosa do país para oferecer toda a qualidade e infraestrutura já conhecida do CEON+. Acreditamos que com essa expansão vamos poder atingir positivamente cada vez mais vidas com uma equipe que é referência na área em todo o território nacional, além de um tratamento humanizado integral e seguro”, afirma o diretor clínico e oncologista, Daniel Cubero.

Fundado em 1981 pelo Dr. James Cubero Daniel, o Centro de Oncologia CEON+, clínica especializada no tratamento do câncer, dá mais um passo em direção ao contínuo sucesso da sua jornada.

Com uma história de quase 40 anos, o antigo Centro de Oncologia do ABC, que a partir de agora passará a se chamar Centro de Oncologia CEON+, continuará disponibilizando toda sua qualidade, experiência e profissionais devidamente habilitados, comprometidos com o tratamento e procedimentos oferecidos aos pacientes, assim como nas unidades da região do ABC.

A nova unidade já tem endereço e está localizada na Rua Vergueiro, nº 3558.

“Somos inspirados pela vontade de oferecer o melhor tratamento possível e essa expansão foi planejada e possibilitada com apoio de todos que acreditam e confiam em nosso trabalho. E é apenas o primeiro passo de muitos que estão por vir”, completa Cubero.

Quer saber mais? Assista o vídeo de anúncio do CEON+ abaixo!

Você é morador de São Paulo e região e quer ficar por dentro de todas as novidades do CEON+? Preencha os seus dados abaixo e venha conversar conosco!

WhatsApp chat