Acreditamos que dar voz e espaço aos pacientes oncológicos para que eles comentem e partilhem conosco sobre as suas experiências pessoais seja fundamental.
Desta forma, neste mês tão simbólico para a prevenção do câncer de mama, além dos webinários que realizaremos com as nossas profissionais e com a paciente Jussara Del Moral, decidimos coletar um breve depoimento sobre a sua vida.
Você pode conferi-lo abaixo:
“Louca pelos seus dois filhos, Caio e Isabella, tem 56 anos e ama se comunicar. Também é batuqueira em um bloco de Carnaval e tem um canal no Youtube, o Supervivente, onde conta suas experiências convivendo com um câncer de mama metastático há mais de uma década.
É também voluntária do Instituto Oncoguia e Staff da Casa Paliativa.
Tem realizado sonhos nesse intervalo do hoje até o dia da sua morte, fazendo do seu aprendizado motivação para outras pessoas.
Acredita em curas diárias. Seu projeto de vida é ser feliz.”
Caso queira acompanhar esse incrível projeto de vida da Jussara Del Moral, siga as suas redes sociais:
Instagram | Youtube | Facebook




