Outubro Rosa: estudos e o futuro do câncer de mama

Outubro Rosa: estudos e o futuro do câncer de mama

Médicos e pesquisadores estão empenhados em descobrir novos tratamentos que, ao mesmo tempo que sejam mais efetivos, também apresentem maior possibilidade de sucesso para as pacientes que estão enfrentando o câncer de mama, assim como todos os demais tipos de câncer que atingem a população mundial.

Por meio das pesquisas clínicas, sejam as que foram conduzidas em solo nacional ou em outros países, foi possível liberar a comercialização de novas drogas, como é o caso da Pertuzumabe e Trastuzumabe-Emstamina, que são resultados dos estudos conduzidos pelo CEPHO, denominados Cleopatra e Emilia, e contribuíram para um ganho de sobrevida global das pacientes com câncer de mama metastático Her2 positivo.

Estes são apenas alguns dos exemplos que tornam a pesquisa clínica importante para o desenvolvimento da medicina e do ganho em qualidade de vida para os milhares e/ou milhões de pacientes que podem se beneficiar com as novas descobertas através de tratamentos inovadores.

A pesquisa clínica é o caminho ideal para que esse benefício se torne realidade e, portanto, conhecer os centros que conduzem essas pesquisas é primordial!

Por falar nisso, você sabia que possuímos um renomado centro de pesquisa clínica focado em tratamentos oncológicos no ABC Paulista?

Conheça o CEPHO e os estudos ativos pelo centro e indique pacientes, conhecidos, amigos e familiares que estejam enquadrados nos perfis dos estudos!

Essa é uma ótima oportunidade de promover mais esperança e qualidade de vida para os pacientes oncológicos, além de contribuir para que esses novos tratamentos sejam desenvolvidos e possam beneficiar a população.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do CEON ABC durante o Outubro Rosa? Então preencha seus dados abaixo.

Inscreva-se

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe:

(11) 4228-1514 | adm@oncologiaabc.com.br

WhatsApp chat