#ClínicasOuHospitais – Motivo N.2 – O local do seu tratamento é sua segunda casa!

#ClínicasOuHospitais – Motivo N.2 – O local do seu tratamento é sua segunda casa!

#ClínicasOuHospitais – Episódio 2

Este será o segundo episódio da nossa série #ClínicasOuHospitais, na qual buscaremos trazer de maneira leve e didática uma discussão a respeito dos motivos que tornam mais adequados o acompanhamento e tratamento oncológico em clínicas especializadas e certificadas, como no caso do CEON ABC.

Motivo 2 – O local do seu tratamento é a sua segunda casa!

Não somente a localização próxima é importante, mas também uma equipe que esteja preocupada com você! Aqui no CEON ABC nós dispomos de colaboradores que de fato olham para você, interessados na sua individualidade,integralidade e subjetividade. Desde a recepção até a equipe médica há uma relação íntima com os pacientes. Conhecem os pacientes e seus familiares, bem como suas histórias, não apenas suas doenças.

Além disso, dispomos do serviço de Concierge para facilitar e proporcionar maior conforto no agendamento de exames e tratamentos, num ambiente confortável e todo preparado para o seu conforto!

Em seu próprio instagram o Dr. Daniel Cubero, diretor clínico do CEON ABC, comenta a importância deste assunto e você pode conferir clicando aqui.

Há um CEON ABC perto de você!

Conheça as nossas unidades:
• São Caetano do Sul – Rua Osvaldo Cruz, 130
• Santo André – Rua Catequese, 199 • Diadema – Rua Orense, 41, Sala 909
• São Bernardo do Campo – Rua José Versolato, 111, Bloco B, Sala 2009

View this post on Instagram

#oncologiadequalidade #oncologia @ceonabc

A post shared by Dr Daniel Cubero (@drdanielcubero) on

WhatsApp chat