#ClínicasOuHospitais – Motivo N.1 – Na saúde as vezes menos também é mais!

#ClínicasOuHospitais – Motivo N.1 – Na saúde as vezes menos também é mais!

ClínicasOuHospitais – Episódio 1

Este será o primeiro episódio da nossa série #ClínicasOuHospitais, na qual buscaremos trazer de maneira leve e didática uma discussão a respeito dos motivos que tornam mais adequado o acompanhamento e tratamento oncológico em clínicas especializadas e certificadas, como no caso do CEON ABC.

Motivo 1 – Na saúde, às vezes menos também é mais!

Temos a convicção de que a medicina de qualidade é praticada dentro de um ambiente clínico, de consultório. Idas a hospitais, passagens por centros cirúrgicos, ambulatórios e internações devem se resumir ao estritamente necessário, afinal de contas, são custosas e comprometem a qualidade de vida dos pacientes e de seus acompanhantes.

A qualidade do atendimento, a humanização e a personalização são, para nós, valores inegociáveis, dos quais não abrimos mão! Por isso trabalhamos ao máximo para evitar internações desnecessárias, de forma a diminuir o risco de infecções hospitalares.

No que depender da equipe do CEON ABC, nossos pacientes serão atendidos em uma atmosfera acolhedora e personalizada, próximo de suas residências, e ficarão longe de hospitais e internações !

WhatsApp chat