Quanto maior a estrutura melhor será o tratamento?

Quanto maior a estrutura melhor será o tratamento?

Você já deve ter ouvido alguém comentar que “quanto maior a estrutura de um hospital ou clínica, melhor seria o tratamento realizado”. Contudo, apenas a estrutura física não assegura um tratamento de qualidade. A verdade é que outros fatores menos perceptíveis, como a formação e experiência dos profissionais, os processos de segurança e a personalização são muito mais importantes.

Muitos serviços de saúde preferem investir em grandes estruturas físicas e trabalhar com a massificação para obterem um lucro maior. Investir em bons profissionais e processos para atender um número menor de pacientes é bem mais caro e menos lucrativo, mas é o que realmente traz qualidade em medicina.

Por isso, no CEON ABC os maiores investimentos são feitos em profissionais qualificados e processos de segurança e qualidade. Apesar de nos orgulharmos da estrutura física de cada umas das nossas 4 unidades, o verdadeiro valor do que fazemos está nos 40 anos de experiência em oncologia e o currículo de cada um dos nossos médicos.

Nós trabalhamos pela excelência em saúde, com idoneidade, propiciando um atendimento humanizado, personalizado, seguro e de qualidade a cada um de nossos pacientes.

Conheça as nossas unidades:
? São Caetano do Sul – Rua Osvaldo Cruz, 130
? Santo André – Rua Catequese, 199
? Diadema – Rua Orense, 41, Sala 909
? São Bernardo do Campo – Rua José Versolato, 111, Bloco B, Sala 200

WhatsApp chat