De olho no tema: #ClínicasOuHospitais

De olho no tema: #ClínicasOuHospitais

Iniciaremos em breve uma nova série nas nossas redes sociais chamada #ClínicasOuHospitais. Nas postagens marcadas com esta hashtag abordaremos questões relacionadas à preferência por consultas e tratamentos realizados em clínicas aos realizados em hospitais.

O CEON ABC preparou uma série de conteúdos extremamente didáticos para apresentar alguns dos principais motivos que tornam o atendimento e tratamento em clínicas oncológicas certificadas e especializadas em Oncologia, como no nosso caso, a melhor escolha para os pacientes e seus acompanhantes.

Esta série não se tratará apenas de uma declaração das razões pelas quais o CEON ABC é a melhor opção para a realização do tratamento, mas servirá também como um espaço para reflexão acerca de como as instituições de saúde poderiam e/ou deveriam se estruturar para proporcionar um serviço de maior qualidade, mais sustentável e com acesso para todos.

O nosso intuito não é invalidar ou diminuir a importância dos hospitais, contudo a saúde demanda equilíbrio e uma racionalização na distribuição dos recursos. A concentração de todos os procedimentos em grandes estruturas hospitalares é bastante danosa para a sustentabilidade no setor da saúde. Como em toda a economia, somente a livre concorrência e a ampla distribuição de clínicas especializadas poderão propiciar qualidade com redução de custos, ou seja, sustentabilidade no setor da saúde.

Portanto, fique ligado! Quando aparecer a hashtag #ClínicasOuHospitais significa que haverá novidades pela frente! E se você achou interessante o tema abordado, escreva a sua opinião nos comentários!

WhatsApp chat