#ClínicasOuHospitais – Motivo N.3 – Dia a dia vs. acessibilidade

#ClínicasOuHospitais – Motivo N.3 – Dia a dia vs. acessibilidade

#ClínicasOuHospitais – Episódio 3

Este será o terceiro episódio da nossa série #ClínicasOuHospitais, na qual buscaremos trazer de maneira leve e didática uma discussão a respeito dos motivos que tornam mais adequado o acompanhamento e tratamento oncológico em clínicas especializadas e certificadas, como no caso do CEON ABC.

Motivo 3 – Dia a dia vs. locomoção

O paciente oncológico costuma vivenciar uma alteração significativa na sua rotina, tendo em vista que normalmente frequenta o local de tratamento muitas vezes em decorrência do tratamento em si. Sendo assim, a distância acaba se tornando um fator relevante para o seu dia a dia e, consequentemente, o tempo despendido também.

Ao ficar menos tempo preso ao trânsito é obtido um ganho na qualidade de vida!

Por esta razão o CEON ABC investiu em novas unidades para maior acessibilidade dos pacientes que estão no ABCD e bairros de São Paulo próximos à região. Uma clínica especializada possuirá tecnologia para atender as necessidades do paciente e, caso ocorra alguma excepcionalidade que demande o seu encaminhamento a um ambiente hospitalar, a equipe médica o fará com o intuito de alcançar máxima eficiência no tratamento.

Confira as nossas unidades:
? Santo André: Rua Catequese, 199
? São Bernardo do Campo: Rua José Versolato, 111 Sala 2009
? São Caetano do Sul: Rua Osvaldo Cruz, 130
? Diadema: Rua Orense, 41, Sala 909

WhatsApp chat